Lancei meu 4º livro: Usina

Usineiros e usineiras, saudações!

Acabei de publicar meu 4º livro, novamente pela Amazon. Usina é o nome dele.

É um livro de memórias pessoais. Escrevi na intenção de que meus filhos possam saber como foi um pouco da minha infancia, mesmo que um dia eu venha a faltar para eles e não possa contar as histórias eu mesmo.

O livro está de graça na Amazon nesta semana de lançamento. Depois, vai custar 7 reais. Para comprar, é só clicar no botão abaixo:

Aproveito para agradecer ao Tiago, da Tiago Comunicação pela capa maravilhosa.

Espero que apreciem a leitura!

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.