Blog

Mentoria Trinus Global Inteligência Financeira

Elaborado para oferecer a você uma formação antes só disponível à uma pequena fração dos investidores mais experientes, a Mentoria Trinus Inteligência Financeira oferece a melhor relação custo benefício em educação financeira que você pode encontrar hoje no mercado brasileiro.

Podcast – Episódio #168 Guia de leitura sobre educação financeira e investimentos

Foto por Vincenzo Malagoli em Pexels.com https://open.spotify.com/episode/5vjqvqR81uyg2SkFlkqkia Novo episódio do podcast no ar! Você pode assinar o podcast no seu aplicativo favorito, é só clicar no link correspondente, ou jogar o nome do podcast na busca: Amazon Music Anchor.FM iTunes Google Podcasts Spotify Breaker Overcast RadioPublic Stitcher Pocket Casts Castbox PodBean Um abraço, Marcelo.

Cuidado quando pede paciência para Deus

Foto por Oleksandr P em Pexels.com Saudações, leitores e leitoras! Quando era mais jovem, eu era uma pessoa um tanto quanto explosiva. Ficava nervoso com muita facilidade. Desde que comecei a frequentar a Igreja com assiduidade, uma coisa que sempre pedia em minhas orações era paciência, para que não tivesse mais esses acessos de raiva, … Continue lendo Cuidado quando pede paciência para Deus

A sutil arte de ligar o f*da-se

Saudações, leitoras e leitores! Hoje trago os meus destaques da leitura que fiz do livro A sutir arte de ligar o f*da-se, de Mark Manson. Gostei bastante do livro em geral, mas o capítulo que mais me chamou a atenção, mais me interessou, foi o último, onde ele fala sobre a morte. E por coincidência, … Continue lendo A sutil arte de ligar o f*da-se

Fim da independência financeira!

Foto por Yuanda "Darian" Shen em Pexels.com Texto por Investidor Inglês Hoje, 30/06/2023 estamos presenciando o fim do primeiro semestre. Assim pergunto: -Como estão seus investimentos? Por aqui eu decidi acabar com a ilusão de atingir a independência financeira. (Se é que eu tinha alguma esperança) Primeiro, o ponto mais importante para se atingir a … Continue lendo Fim da independência financeira!