Novo livro: Natureza Particular

Leitores e leitoras, saudações!

Um dos assuntos que mais me atraiu ultimamente foi o urbanismo. Como funcionam as nossas cidades, como as pessoas se movem, como os espaços se tornam famosos e movimentados, como eles se degradam. Li bastante sobre o tema até que decidi começar a escrever as minhas ideias. E depois que já havia uma boa quantidade de ideias escritas, decidi transformá-las neste livro. Natureza Particular não se propõe a encerrar o tema, mas sim em fomentá-lo, incentivar o debate. Torço para que vocês, leitores, não gostem muito das minhas ideias e proponham soluções ainda melhores para os problemas que temos em nossas cidades.

Natureza Particular é o sexto livro que publico. Espero que eu ainda consiga publicar muitos outros. E espero também que eu incentive vocês, leitores, a escrever e publicar as suas histórias.

O livro pode ser comprado na Amazon, no link abaixo:

NATUREZA PARTICULAR – MARCELO MUSSARELLI CORGHI

Um abraço,

Marcelo.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.