Um futuro melhor para seu filho depende de você brincar de esconde-esconde com ele

Foto por Gustavo Fring em Pexels.com

Oradores e oradoras, saudações!

Como pai de uma criança de um ano, a gente inevitavelmente começa a rever muitos dos hábitos que temos. E um deles é usar o celular toda hora.

Desde que o Bento nasceu estou me policiando para usá-lo menos, e quando possível nem encostar nele quando estou com meu filho. E a Molly Wright me deu ainda mais motivos para melhorar meus hábitos em relação ao smartphone. Te convido a assistir o vídeo abaixo, onde a pequena Molly falou como gente grande sobre o impacto da falta de atenção dos pais na formação dos filhos.


Cinco anos passam muito rápido, e impactam a vida do seu filho para sempre.Mude agora enquanto é tempo.

cropped-porco-avatar1

Precisa de ajuda para organizar sua vida financeira? Está endividado e quer sair do buraco? Clique aqui e fale comigo!

cropped-porco-avatar1

Gosta de ler? Assine o Kindle Unlimited e tenha acesso à milhões de livros por apenas
R$ 1,99 nos três primeiros meses! Ou assine o Amazon Prime e tenha acesso ao Prime Reading, onde pode alugar até 10 livros, revistas ou periódicos simultaneamente!

cropped-porco-avatar1

Compre meus livros na Amazon:

Tijolos – Tudo o que você precisa saber antes de alugar, comprar, vender ou financiar um imóvel
As três lições: Um pequeno livro sobre educação financeira
Vida Rica: Finanças não é só dinheiro

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.